Apaixonar-se por todas as suas próprias versões: esse é o clima da linha Bem Me Quer, Mal Me Quer, que a Converse lança no Brasil a partir de hoje, 14. Os elementos românticos, como flores e corações, aparecem de várias formas, remetendo às muitas maneiras de ser no Chuck 70, modelo icônico da Converse. Este par também recebe toques de personalização, o que resume bem o espírito da linha, com a etiqueta de presente em forma de coração, como que para endereçar o modelo à pessoa amada.
Estrelada pela modelo Alex Consani, a campanha “Bem Me Quer, Mal Me Quer” personifica o espírito do Valentine’s Day com uma mensagem de autoaceitação e empoderamento. Com o slogan “Love is fickle…better to stick to shoes“, a Converse celebra o amor próprio e a individualidade, incentivando a expressão de todas as facetas da personalidade. Do estilo romântico “Bem Me Quer” ao ousado “Mal Me Quer”, a coleção oferece modelos para todos os gostos, com detalhes como o solado com corações e as rosas bordadas no cabedal, combinando estilo, ousadia e paixão.
Para quem busca um toque de atitude e sofisticação, a coleção também apresenta o Lugged Heel Mary Jane Plataforma, nas cores preta e creme, que combina o estilo clássico e romântico da silhueta Mary Jane com a ousadia da plataforma. Com uma base robusta e o design delicado, o par é perfeito para quem deseja adicionar altura e personalidade ao visual.
Os modelos estão disponíveis no e-commerce brasileiro da Converse (converse.com.br) e na loja própria da marca no Shopping Cidade de São Paulo, na Avenida Paulista.