New Era lança coleção especial para o NBA All Star Game – O Cara Fashion

New Era lança coleção especial para o NBA All Star Game

Neste domingo (16), os holofotes do basquete estarão voltados para São Francisco, Califórnia, onde acontece o All-Star Game da NBA. O evento, que reúne os melhores jogadores das conferências Leste e Oeste, será realizado no Chase Center, casa do Golden State Warriors. Para celebrar a ocasião, a New Era, líder global em headwear e fornecedora oficial da NBA, apresenta uma coleção exclusiva, trazendo bonés dos principais times da liga: Chicago Bulls, Boston Celtics, Miami Heat, Los Angeles Lakers, New York Knicks, Phoenix Suns, Philadelphia 76ers, Toronto Raptors e Sacramento Kings, além do modelo da NBA.

A coleção se divide em duas linhas de produto: a Fan Pack aposta nas cores oficiais de cada equipe em diversos modelos como 59FIFTY, 9SEVENTY e 9TWENTY. Já o Camo Pack se destaca pelos tons terrosos e estampas inspiradas nas paisagens naturais do norte da Califórnia, disponível nos modelos 9FIFTY com pin metálico e 9FORTY A-Frame Trucker. Para os fãs que buscam um visual moderno, a linha Corduroy traz o The Golfer em veludo cotelê, com o nome do time bordado e um pin metálico.

Os produtos estão disponíveis no e-commerce, nas lojas oficiais da New Era e NBA Store e prometem ser itens indispensáveis para os amantes do basquete e da moda streetwear.

Fabiano Gomes

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) pegou seu conhecimento de pesquisador da informação e mergulhou de cabeça no Universo Fashion. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar o blog para suprir a própria necessidade e informação de moda para os homens pelo mundo em 2012. Carioca, hoje morando em São Paulo, dedica-se 24/7 ao O Cara Fashion além de trabalhar como Bibliotecário com Educação Infantil, Diversidade e Inclusão.

BAPE celebra 30 anos com collab com Adidas Originals Forum Low 84 Quiet Luxury – entenda a tendência e o porque de tanto Sucesso Os homens mais bem vestidos do Met Gala 2023 Adidas Originals e Pharrell Williams apresentam Samba Colors Uniqlo apresenta nova coleção cápsula do Dragon Ball Tommy Jeans e marca de streetwear de luxo Aries se unem para collab Louis Vuitton convoca Lionel Messi para nova campanha focada em Viagem Nike apresenta novo Air Force 1 em parceria com a Tiffany & Co Reserva Go apresenta o Yankee, seu novo Sneaker Tendência de Cortes Cabelo Masculino para 2023 Bannanna e Made in Brazil se juntam em nova collab para o Verão Burberry traz nova collab com a Minecraft na vibe pixelada