As tendências de moda vão e voltam, e com o passar do tempo elas acabam se entrelaçando de maneira mais orgânica e acabam ficando por diversas temporadas. Mas existem algumas delas que chamam bastante atenção quando voltam a dar as caras, e então elas merecem uma menção honrosa.
E assim é o Cropped.
A peça que já gerou bastante polêmica na moda masculina está de volta, e não somente nas ruas, mas também em diversos desfiles nas últimas temporadas de moda. Várias marcas têm apostado na peça em suas coleções, dos modelos mais tradicionais, aos mais ousados. A clássica marca italiana Prada trouxe versões que compunham o seu desfile com alfaiataria cheias de estilo. Assim como a Loewe também, que tratou de trazer a sua versão do Cropped.
O Cropped não é nenhuma novidade, muito pelo contrário, os caras vêm usando essa versão cortada de uma camiseta há décadas. Nas décadas de 1970/1980 elas bombavam no universo fashion, e eram vistas em diversos grupos, dos mais tradicionais esportivos aos mais fashionistas.
E com a liberação estética e busca pela identidade, hoje os caras voltam a usar a peça cheios de estilo e confiança, sem amarras e medo de ser feliz.