A H&M tem o prazer de anunciar sua segunda loja na cidade de São Paulo, no Shopping Anália Franco, e de adicionar uma terceira loja H&M, em Campinas, à lista de aberturas para 2025. A última foi anunciada ontem pelo Grupo H&M no relatório financeiro do primeiro trimestre do ano fiscal.
O plano de expansão do Grupo H&M foca no crescimento de suas vendas omnichannel. Nesse sentido, o relatório confirma que o investimento tanto em lojas físicas quanto digitais continuará no mesmo ritmo de 2024 ao longo de 2025, com o objetivo de proporcionar uma experiência de compra ainda mais inspiradora — ao mesmo tempo em que otimiza o portfólio de lojas para garantir a continuidade da rentabilidade e do crescimento.

“O Brasil é um mercado muito importante para a H&M e estamos muito empolgados em anunciar a abertura da marca no Shopping Anália Franco, além das lojas já anunciadas H&M Iguatemi em São Paulo e H&M Dom Pedro em Campinas em 2025. Com isso, reafirmamos o compromisso de levar nossa proposta de moda e qualidade pelo melhor preço, de maneira sustentável, para ainda mais clientes.”, afirmou Joaquim Pereira, Sales Manager da H&M Brasil.
Expansão da H&M na região
A H&M fez sua estreia na América Latina em 2012 com a abertura no México, Panamá em 2021, Costa Rica em 2022 e República Dominicana em 2024. Na América do Sul, a marca chegou em 2013 com a inauguração de sua primeira loja no Chile, onde hoje, além de 30 lojas físicas, também possui presença online. Atualmente, a marca também está disponível no Peru (2015) e no Uruguai (2018).
No ano passado, a H&M anunciou sua entrada no mercado brasileiro com loja física e online no segundo semestre de 2025. Hoje, o relatório anuncia que a H&M abrirá sua primeira loja em El Salvador em 2025 e o Paraguai se tornará um novo mercado da H&M, com a primeira loja sendo inaugurada em 2026.