Pré carnaval: Pipizito reforça os ideais de liberdade no bloco Ritaleena – O Cara Fashion

Pré carnaval: Pipizito reforça os ideais de liberdade no bloco Ritaleena

Neste sábado, dia 22, a Pipizito distribuirá cerca de 20 mil funis urinários no bloco Ritaleena, unindo o espírito irreverente de Rita Lee à liberdade e autonomia feminina. Assim como a artista, que eternizou o verso “eu sei que agora eu vou cuidar é mais de mim” na canção Saúde, a Pipizito garante que as mulheres possam curtir o Carnaval sem preocupações, utilizando funis biodegradáveis para urinar em pé, longe de banheiros sujos e filas intermináveis.

Nesta celebração de alegria e empoderamento, os funis urinários se tornam aliados das foliãs, proporcionando mais autonomia, conforto e cuidado consigo mesmas. “Ser livre é ser leve, é poder cuidar de si mesma sem preocupações”, defende Clarissa Costa, sócia da Pipizito.

Com a ação, a marca reforça seu compromisso com a liberdade feminina, permitindo que as mulheres aproveitem cada momento do Carnaval de forma prática e segura — exatamente como Rita Lee nos ensinou: sendo donas de si. 

Serviço: Desfile de Pré-Carnaval do bloco Ritaleena

Data: 22/02/2025

Horário da Concentração: 12h

Local: Praça Márcia Aliberti Mammana (Av. Sumaré)

Fabiano Gomes

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) pegou seu conhecimento de pesquisador da informação e mergulhou de cabeça no Universo Fashion. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar o blog para suprir a própria necessidade e informação de moda para os homens pelo mundo em 2012. Carioca, hoje morando em São Paulo, dedica-se 24/7 ao O Cara Fashion além de trabalhar como Bibliotecário com Educação Infantil, Diversidade e Inclusão.

Deixe um comentário

BAPE celebra 30 anos com collab com Adidas Originals Forum Low 84 Quiet Luxury – entenda a tendência e o porque de tanto Sucesso Os homens mais bem vestidos do Met Gala 2023 Adidas Originals e Pharrell Williams apresentam Samba Colors Uniqlo apresenta nova coleção cápsula do Dragon Ball Tommy Jeans e marca de streetwear de luxo Aries se unem para collab Louis Vuitton convoca Lionel Messi para nova campanha focada em Viagem Nike apresenta novo Air Force 1 em parceria com a Tiffany & Co Reserva Go apresenta o Yankee, seu novo Sneaker Tendência de Cortes Cabelo Masculino para 2023 Bannanna e Made in Brazil se juntam em nova collab para o Verão Burberry traz nova collab com a Minecraft na vibe pixelada