A Liga Nacional de Futebol (NFL) fechou uma parceria com a Renner, a maior varejista de moda do país, no lançamento de uma coleção que tem sua primeira cápsula disponível em mais de 400 lojas em todo o Brasil, no aplicativo e on-line em lojasrenner.com.br.
A coleção inclui produtos para o público masculino, feminino e infantil, incluindo camisas, shorts, agasalhos, regatas e acessórios. Os itens são institucionais da NFL e de várias equipes da liga, incluindo as que jogarão em São Paulo, o Philadelphia Eagles e o Green Bay Packers, assim como o New England Patriots e o Kansas City Chiefs, entre outros.
O Philadelphia Eagles e o Green Bay Packers se enfrentarão na Arena Corinthians, em São Paulo, no dia 6 de setembro, pela semana 1 da temporada regular, marcando o primeiro jogo da liga na América do Sul. Este evento é uma conquista significativa para a indústria esportiva do país.
“Estamos entusiasmadas por fazer parceria com a Renner em uma coleção cápsula exclusiva antes do primeiro jogo da NFL no Brasil”, disse o vice-presidente de produtos de consumo internacional da NFL, Salha Latif. “Estamos ansiosos para oferecer aos mais de 35 milhões de fãs da NFL em todo o país um produto único para representar seus times favoritos e celebrar o jogo histórico desta temporada”.
“A coleção de cápsulas licenciada com a NFL chega às nossas lojas ao lado do lançamento da nossa coleção Primavera/Verão, um momento em que apresentamos aos nossos clientes as principais tendências para a próxima temporada. Estamos apostando em cinco tendências macro para este lançamento, uma das quais é a Sportcore. Vejamos que a tendência de incluir itens esportivos em looks casuais é uma tendência global muito forte, por isso temos grandes esperanças para as peças desta cápsula”, explicou a diretora de estilo da Renner, Juliana Frasca.
A Destra Licenciamento de Marcas conduziu todas as negociações, e iniciou projetos com a NFL em 2023, reforçando a importância do mercado brasileiro para a potência esportiva global. “Estamos animados por ter liderado o desenvolvimento desta importante parceria, como a agência de representação de licenciamento da NFL no mercado”, celebrou o CEO da empresa, Bruno Koerich.