Com a alta do minimalismo as marcas começaram a repensar suas linhas de básicos, com novos lançamentos e altos investimentos nas peças que um dia foram feitas para “usar em casa”. E com isso os fashionistas levaram um novo olhar para as peças básicas e simples. E a Reserva não perdeu tempo e decidiu trazer e seu básico nada básico.
O negócio começou com uma simples camiseta básica. Virou linha dentro da Reserva, superou as metas de venda e dois anos atrás ganhou vida independente com e-commerce próprio, atacado e a primeira loja física. Hoje presente em multimarcas do Brasil inteiro, a Simples Reserva, parte da holding Azzas 2154, começa agora sua nacionalização também no varejo.
São Paulo será a próxima parada, a estreia fora do Rio de Janeiro, cidade em que nasceu e onde já tem quatro endereços. No dia 11 de julho, vai abrir as portas no Morumbi, com um mix completo de coleções femininas e masculinas, e a consolidação do produto como uma roupa confortável e mais democrática.
A loja de 70m2, no piso superior do shopping, promete levar à cidade toda a atmosfera jovem, diversa e colorida da Simples. O novo endereço apresentará seus valores em letras garrafais por paredes e mobiliários. Frases como “Dizer eu te amo é simples” e “Arroz com feijão” darão o recado a um consumidor que ainda está chegando.
Camisetas de algodão e algodão peruano, camisaria, casacos corta-vento e jaquetas acolchoadas vão se destacar em um arco-íris de peças, sempre do tamanho PP ao 3G.