Se você assistiu o documentário da Netflix sobre a assombrosa marca Abercrombie & Fitch, deve saber que as marcas que antes cultuavam e buscavam embaixadores com seus corpos padrão já não podem e nem devem se limitar a isso no mercado de moda, não é mesmo? A Fenty x Savage, da Rihanna por exemplo é uma marca que já nasceu cultuando a pluralidade de corpos, assim como tantas outras que têm buscado não se limitar e trazer uma moda para todos.
E a Calvin Klein, marca que por tempos buscou uma estética excludente, onde apresentava modelos e personalidades padrões, nos últimos anos vem buscando quebrar esse paradigma e mostrar uma pluralidade maior em suas campanhas. E para a publicidade do seu Outono/Inverno 2022, a marca americana chamou um time bem interessante para mostrar a pegada clássica e sexy da marca. A campanha traz dos jovens e talentosos Dominic Fike e Michaela Jaé Rodriguez, a veterana e consagrada Susan Sarandon.
Outros nomes de peso também se unem aos astros com a sua importância, como a icônica modelo Precious Lee; a brilhante atriz Chloë Sevigny, e também o ator norte-americano Yahya Abdul-Mateen II. Confira só.