O caso de amor entre a Gucci e Harry Styles é algo bem paupável, o cara não só é um amante da marca italiana e vive desfilando as suas peças por aí, como também já participou de diversas campanhas à convite do amigo e diretor criativo Alessandro Michele. E foi exatamente dessa amizade que surgiu a ideia da collab intitulada “HA HA HA”, que além de um acrônimo das inicias de Harry e de Alessandro, também faz referência aos emojis sorrindo que utilizando sempre nas suas trocas de mensagens.
Amizade, cumplicidade, a unificação de criativos distintos que se encontram ao longo de uma fronteira compartilhada, trocas, e contaminação de ideias coletivas. E a construção do pragmatismo absoluto de pontes que se formam para conectar as diferentes perspectivas.
Assim define Alessandro Michele a coleção e a conexão com o músico Harry Styles, que busca trazer de fato a conexão entre as mentes criativas dos artistas, um com a moda e o outro com a música e o estilo icônico.
A ideia de trabalharmos juntos me veio um dia enquanto estávamos falando ao telefone: eu propus criarmos um ‘guarda-roupas dos sonhos” com ele, começando com pequenas esquisitices que viessem junto a visões da infância. Acabamos com uma mistura de estética do pop e boêmio dos anos 1970 à revisão da imagem do cavalheiro em uma memória revirada da alfaiataria masculina.
Confira o resultado da “HA HA HA collection” entre Harry Styles e Gucci.