Omar Ayruso é um dos astros de Elite, um dos seriados espanhóis de grande sucesso da Netflix. No show, ele interpreta o personagem homônimo Omar, um homem gay que luta contra estigmas internas sobre a sua sexualidade e família tradicional muçulmana. Em entrevista para a Interview Magazine, ele fala sobre as questões que são colocadas no personagem, que acaba levando características pessoais para a tela.
“No fim das contas, tudo que você coloca no personagem é seu. Você pode mudar o contexto, mudar o nome, mudar a pessoa que você interage, mas no fim, todo amor, todo o ódio, e todo o medo que você coloca no personagem, é a antipatia e medo que você tem dentro de si.”
O cara que tem 22 anos e milhões de seguidores nas redes sociais, vem falando também sobre como lida com essa exposição, de como você mostra uma fração de sua vida e as pessoas não sabem muito bem como lidar com isso.
“Na real, uma rede social é nada mais do que uma expressão de uma versão de nós mesmos que queremos ser. É uma vitrine sobre o que eu quero falar.”