O desfile mais aguardado da São Paulo Fashion Week sem sombra de dúvidas era o da Colcci, não pela promessa de uma coleção deslumbrante, inovadora, ou de uma nova abordagem e/ou proposta ousada, mas sim pelo fato de ser o último desfile da über model Gisele Bündchen, sim a nossa top se aposentou, pendurou o stiletto.
Mas como o foco de um desfile de moda deve ser a moda, então vamos ao que importa aqui. A coleção da Colcci trouxe uma alfaiataria interessante, com modelagem ajustada e jovem, bem vinda ao público da marca, mas o que mais se destacou nas peças foram as estampas, que teve um mix de xadrez tartan, poá a animal print, dando um up colorido a coleção. Outro ponto bacana, foi a visão da marca em relação a modelagem oversized com as camisetas, que tanto tem agradado aos fashionistas.
Torcemos para que a Colcci traga mais novidade e volte a ser cool – como pontuou o ex-gerente de marketing da marca, Daniel Mafra (veja aqui) – e não faça de uma coleção tão legal e interessante apenas uma seleção de camisetas simples e estampadas com o tema e jeans, jeans e jeans, como tantas outras marcas fazem de forma chata e genérica.
Fotos: FFW.